Como saber se a Mulher está em Período Fértil

Para maximizar sua chance de ter um bebê, você decidiu acompanhar a sua ovulação. Para isso, você pode usar fora de ajudantes ou ouvir o seu corpo. Há seis sinais de que você está ovulando.

Os sinais de ovulação são bastante reconhecíveis, mas é necessário saber como identificá-los. Estes são os principais elementos que ajudará você saber qual é o melhor momento para tentar engravidar.

Muco Cervical

O muco cervical, o que permite que o esperma alcance o oócito, as alterações durante o período de ovulação. Mais e mais abundantes, também se torna mais viscoso e transparente, ao mesmo tempo, menos threading e menos espessa, como clara de ovo que pode ser esticada entre seus dedos.

Saber reconhecer o muco “da ovulação” é um método conhecido como o método Billings.

Aumento da temperatura corporal

Durante o período de ovulação, a temperatura do corpo aumenta para cerca de dez dias, por alguns décimos de grau: entre 3 e 4 décimos de segundo. Isso parece pouco, mas é suficiente para dar quente à noite ou para aumentar o seu dia-a taxa de transpiração.

Para verificar isso, é melhor criar a sua temperatura a curva. Desta forma, você será capaz de estabelecer o seu melhor período de fertilidade.

Um estrondoso libido

É Querida, que vou ser feliz ! Os hormônios liberados pelo organismo durante o período de ovulação, aumentam significativamente a libido ! E como a natureza é bem feito, esse aumento da libido vem poucos dias antes da ovulação acontece !

Apertado e/ou pesados seios

Como é frequentemente o caso, antes da menstruação, o peito pode tornar-apresentação de propostas e / ou pesados, sob a influência de hormônios. Portanto, tenha cuidado e sinta-se livre para palpar suas mamas regularmente para conhecê-los melhor. Note que às vezes tudo o que falta é sexo, sim, muitos casais acabam fazendo pouco sexo e por isso não conseguem engravidar. Para ajudar Nessa hora pode-se fazer uso de estimuladores. Um excelente estimulador é o power blue que além de tudo ainda é natural, dá mais energia para o homem e para a mulher durante o coito vaginal.

Algumas dor abdominal

Algumas mulheres têm cólicas no útero ou ovários. Esta dor é que se acredita ser causado pela expulsão do óvulo pelo ovário.

Mudar de posição para colo

Este é o mais complicado sintoma de detectar. Para descobrir se o colo do útero está em “fase de ovulação”, agachar-se para baixo e insira dois dedos na vagina. Se o período de ovulação foi iniciado, o colo do útero deve ser alto, direto e aberto.

Cuidado, porém. Como com a gravidez, cada corpo é diferente e é possível que algumas mulheres não sentem nenhum, todos ou diferentes sintomas do que os mencionados acima.

Para ajudar você a descobrir se o seu corpo está ovulando, testes específicos estão disponíveis em farmácias.

Como engravidar rápido

Se o objetivo é realmente engravidar, há suplementos considerados kit para engravidar, com o Andes Prime Red que é um suplemento engravidador, contudo, veja alternativas abaixo:

Querendo engravidar deve adicionar tempero à sua vida, não é veneno a tua existência. O tempo de espera é muitas vezes doloroso, porque dá lugar à dúvida : eu também, um dia, ter um filho? Durante este tempo, o trabalho em equipe com o seu parceiro para aumentar o seu nível de fertilidade e sucesso em conceber o mais maravilhoso de bebê.

1. Fazer amor muitas vezes e na hora certa
O primeiro caminho essencial para engravidar, é claro, para fazer amor, e para fazê-lo no momento certo. Para as mulheres com um estável ciclo de 28 dias, é relativamente fácil identificar o período da ovulação. É, em geral, do dia 14. Quatro dias antes e depois também são propícias para a fertilização, uma vez que o tempo médio de vida dos espermatozóides é de quatro dias, e o do ovo é de 48 horas.

2. Use um teste de ovulação
Aqueles que não têm um ciclo menstrual regular pode usar um teste de ovulação. Este é um teste de urina que detecta o aumento do hormônio luteinizante, que coincide com o período da ovulação. Em seguida, você pode facilmente alvo o tempo ideal para fazer amor, e organizar uma noite romântica !

3. Selecione determinadas posições e objetivo para o orgasmo
A posição ideal para engravidar não existe, mas parece preferível não ter gravidade contra si mesmo. Por esta razão, você deve favor posições onde você está deitado de costas ou de lado.

O orgasmo, por outro lado, não está relacionado de qualquer forma a ovulação, mas permitiria mais esperma para passar para o útero, graças às contrações que ela causa. Independentemente da posição escolhida e se ou não o orgasmo é alcançado, o segredo é, provavelmente, mais para divertir do que para realizar a agir mecanicamente.

4. Reduzir o consumo de café
Alguns estudos, incluindo um da Universidade de Nevada, Escola de Medicina, mostram que a cafeína tem um impacto negativo sobre a fertilidade das mulheres. A cafeína poderia causar a trompa de falópio células musculares para relaxar. O papel delas é a de transportar os ovos para o útero. O consumo de café, portanto, ser prejudicial à sua migração. Atualmente, os estudos não especificar o quanto teria um impacto negativo sobre a fertilidade. Discuta com o seu médico.

5. Evitar o consumo de álcool
O consumo de álcool deve ser proibido durante a gravidez, mas também deve ser proibido, ou pelo menos reduzir, quando um casal está a tentar conceber um filho. Beber dois a três copos de álcool por dia afeta significativamente a fertilidade em homens e mulheres.

6. Manter longe de fontes de stress
Nem todos os elementos de estresse são negativos, longe disso. No entanto, existe uma correlação entre o stress e infertilidade. Para salvar suas chances, não se colocar em situações estressantes, ou se você não puder evitá-los, encontrar-se maneiras, ou o tempo para relaxar.

7. Siga uma dieta equilibrada e apontar para o peso saudável
Se você é magro demais ou excesso de peso, o que afeta seu nível de fertilidade. Não se envolver em um projeto de dieta, ou não comer muito, mas comer refeições equilibradas e exercícios em uma base diária. Essa afirmação é verdadeira tanto para mulheres como para homens.

8. Adicionar alimentos chave para o menu ou tomar suplementos
Muitos alimentos, promover a fertilidade em mulheres, e aumentar o nível de fertilidade nos homens. Vire para aqueles que estão cheio de vitamina C (laranja, pimentão e brócolis), ácido fólico (feijão e espinafre) e Ômega-3 (peixes), que são ricos em zinco (caranguejo e ostras) e de cálcio e vitamina D (queijo, leite e iogurte). Claro, se você não pode comer todos esses alimentos em uma base diária, suplementos pode ser combinado com uma boa dieta.

9. Manter o seu homem legal
Não é uma questão de colocá-la no frigorífico, mas, ao invés de torná-lo a evitar fontes de calor. O aumento testicular que a temperatura diminui a qualidade do esperma e pode até matar milhões de pessoas. Por esta razão, é recomendada para evitar saunas, banhos quentes, vestindo roupas íntimas ou calças muito apertadas e até mesmo para manter um computador portátil no colo por muito tempo.

10. Não Deixe passar dos anos, antes de decidir para conceber um bebê
Há muitos critérios para considerar quando se pensa em ter um filho. Muitas vezes somos inclinados a adiar o momento que ficará para sempre transformar a nossa vida. Claro, você tem que encontrar o parceiro certo, tem ótima saúde e de alguma segurança financeira, mas você tem que lembrar que as mulheres estão no topo da sua fertilidade, em seus vinte e poucos anos. Daí em diante, o nível de fertilidade declina lentamente, caindo rapidamente, com a idade de 35. Nem devem os homens ignoram esta regra. Embora sejam fisicamente capazes de conceber uma criança até a idade de 60-70, a qualidade do seu esperma se deteriora com o passar dos anos, o que reduz a sua fertilidade, por vezes, a partir dos 40 anos de idade.

As mulheres são muitas vezes apontados quando se trata de fertilidade, mas igualmente o papel importante dos homens não deve ser esquecido. A procriação deve, necessariamente, ser feito por dois, e estar preparado para isso. Então, senhoras, converse com seu marido sobre isso, e não se esqueça… Faça Amor, Não Guerra!